sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O planeta em 2213

O planeta em 2213, era diferente do que em 2013, em 2213 havia casas no ar, as pessoas dormiam no ar, comiam no ar, etc… Eu acordei, ia por os pés no chão, cai e aleijei-me, fui comer o pequeno-almoço e estava a andar no ar e disse assim: -Mãe porque é que estamos a andar no ar?
A minha mãe respondeu: -Não sei filho, de certeza que é um sonho…
E eu respondi: -Ok mãe.
Depois o fui à casa de uma amiga minha e fui a andar no ar e ela disse-me assim:
-Renato porque é que estás a andar no ar?
E eu respondi: -Pois não sei isso é o que eu queria saber.
Depois passei a tarde na casa da minha amiga. Jantei lá e fui para casa, quando cheguei a casa a minha mãe estava a dormir, eram 22h quando chegar a casa.
A minha foi me ver se já estava a dormir, a minha mãe acordou-me eram 00:00 e perguntou-me a que horas eu tinha chegado a casa
E eu respondi: -Cheguei eram 22h.
E a minha mãe disse-me para não chegar tarde.

E eu: -Ok mãe eu não chego tarde.
No dia seguinte acordei, era um sonho…


1 comentário: